1ª Série

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ministério TRAJETÓRIA DE VIDA serve a primeira Ceia

TRAJETÓRIA DE VIDA - Cooperando com a verdade


Neste domingo último o ministério TRAJETÓRIA DE VIDA serve, pela primeira vez, a Ceia do Senhor para seus membros. O evento aconteceu na chácara do PRONOVI (Projeto Nova Vida), em Ribeirão Pires e contou com a presença dos membros fundadores e da cantora Cristina Alves. “Há muitos anos eu não participava de um evento cristão tão edificante, estou realmente vivendo o primeiro amor novamente”, manifesta a membro-fundadora Silene Sales.

A
TRAJETÓRIA DE VIDA anunciou no final da reunião que já está programado seu próximo evento. “Será realizado um almoço com uma programação muito agradável e acontecerá na chácara dos servidores públicos de Mauá, no próximo dia 03 de junho, quando também acontecerá o lançamento do CD da cantora Cristina Alves”, informa o bacharelando em Teologia e Cooperador Manuel Raposo.

O ministério TRAJETÓRIA DE VIDA é ainda muito novo, “tem apenas dois meses de idade”, expressa com grande alegria o Cooperador Prof. João Leandre Jorge, “mas já se pode ver os frutos do trabalho, que é realizado com grande seriedade”, conclui.




A TRAJETÓRIA DE VIDA está com vários canais de comunicação à disposição de todos, o site (http://www.trajetoriadevida.com/site/), o canal WebTV Gospel, com uma programação de qualidade e muito descolada, além da comunidade “Trajetória de Vida” no Orkut. No Site, embora ainda em construção, já se pode conhecer um pouco de sua filosofia de trabalho. Além de todos os canais de comunicação, “Estamos realizando diversas reuniões nas casas dos membros, com datas previamente informadas”, informa a Profª. Rosangela Camacho, membro-fundadora, “em breve informaremos sobre o espaço de reuniões regulares”.


A TRAJETÓRIA DE VIDA está sediada na cidade de Mauá e já está previsto instalar outros espaços de reuniões em outras cidades do ABC-Paulista e interior.

Nenhum comentário: